Renda com bilheteria do Cruzeiro “assusta” diretoria do Atlético-MG

A diretoria do Atlético Mineiro, estuda aumentar os valores mensais do seu programa de associados “Galo Na Veia”.

O motivo seria a baixa arrecadação do clube alvinegro no Estádio Independência, se comparado aos valores arrecadados pelo rival Cruzeiro que atua no Mineirão.

A exigência seria do próprio presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil. O Cartola exige que em 2014, o clube já tenha alterado os valores do sócio.

Kalil teme que o maior rival arrecade mais dinheiro com bilheteria, na próxima edição da Libertadores em que os dois clubes irão disputar.

Para não ficar para trás, o cartola atleticano quer aumentar os valores do sócio de R$200 para R$500. O possível aumento nos valores, tem causado revolta em alguns torcedores.

Para voltar a atuar no Mineirão, o Atlético-MG teria que pagar para a BWA uma multa, mais uma porcentagem dos valores que já arrecadou no estádio desde o inicio do contrato. Só o Valor da multa gira em torno de 10 milhões de dólares.

“Preso” no Independência e com um contrato de 10 anos com a BWA, resta a diretoria atleticana aumentar os valores do programa de sócios, para tentar concorrer com o rival Cruzeiro.

Comparação entre Renda líquida de Atlético-MG e Cruzeiro no Brasileirão:

0 comentários:

Postar um comentário